Sweets For My Liars - Projeto

"Faça tudo certo. Estarei vigiando" - A

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Spring Breakers



 Em março Sprink Breakers chega nós cinemas com a participação da nossa querida Ashley Benson, Selena Gomez, Ashley Benson, e Rachel Korine. A história? Quatro garotas que assaltam um restaurante para pagar um viajem para Sprink Break, e tudo dá errado. E como todos sabem ou não não é o primeiro filme Ashley faz, ela já atuou também em  "Bring It On", e "De Rrepente 30", e depois é claro, ela passou a se dedicar a Pretty Little Liars, como Hanna Marin. 

 Fonte: ohbensonbrasil.com

 PRETTY SECRET

3 comentários:

  1. Você sabe em que dia de Março vai sair o filme? Eu preciso ver esse filme rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil eu não sei, mas nos Estados Unidos vai ser dia 22 se não me engano.

      Excluir
  2. Ah Meu Deus!! Tenho que ver esse filme! Muito perfeito *-* ♡♥♡♥

    ResponderExcluir