Sweets For My Liars - Projeto

"Faça tudo certo. Estarei vigiando" - A

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Meredith faz parte do "A" team?

Isso é uma pergunta que muitos estão fazendo depois do último episódio. Eu sinceramente, não tenho essa teoria, mas vai que eu mudo de ideia enquanto escrevendo isso aqui. Algo que me deixou bastante intrigada foi o bule do chá que Meredith dava a Aria. Eu não tinha percebido isso de primeira, mas quando fui no twitter e vi o pessoal comentando: Muito estranho aquele "A" no bule de chá e tal tal, eu fui na hora rever cenas que aquele bule aparecia, eu fui logo na de Ali, afinal ela fala: Se eu fosse você não beberia isso. Então ja imaginava que o bule ia aparecer e era verdade, realmente tinha um "A" ali, muito estranho isso, não?
Depois desse episódio pode-se notar que Meredith é completamente doida. Um dos seus exemplos de loucuras aparece abaixo:


                 
Mas o mais importante é que com essa loucura toda você consegue perceber que ela faria de tudo e mais um pouco pelo pai de Aria. Então o que eu realmente acho é que Bryon pode ter encontrado ela na noite do sumiço de Ali para dar um ponto final na histórinha deles, além de ele estar bravo com ela por conta do escritório dele que ele achava ser ela e não Ali e contou sobre o fato de Ali estar ameçando ele e que ele iria contar para Ella… Então Byron foi encontrar Ali, Meredith pode ter o seguido, digamos que ela pensava que assim iria se vingar dela por fazer ela “perder” o Byron, daí quando ele foi embora Meredith entrou em cena, elas devem ter discutido feio…. Será q ela tem algo com a suposta morte da Ali? Qundo eles discutiram no 3X15, Byron disse q ela não ia fugir dele! Do que a Ali morreu mesmo?

Então eu na realidade acho que ela pode ter algo a ver com a suposta morte e não sendo -A. Porem não podemos esquecer de que quando Garret contou sobre Bryon ele foi morto, provavelmente por ter falado demais e mais que provável foi morto por -A. Pelo que Meredith mostrou no último episódio, não duvido nada que ela mataria o garoto por isso. Esse seria um bom motivo para incriminar ela como -A.

Para finalizar esse post, vou traduzir o post do Wet Paint sobre o assunto, ainda não o li, então se tiver algo repetindo o que escrevi acima, não me culpem. Aqui vai:





Depois do episódio 3x16, "Misery Loves Company," não existe mais nenhuma dúvida de que Meredith (Amanda Schull) é completamente maluca. Mas sera ela uma agente do caos independente, ou sera ela parte do "A" team?

Nós estamos seguindo dessa forma, mas nós podemos ver isso indo em qualquer uma das duas direções. Então nós compartilhamos porque a gente acha que ela pode ser da turma do mal — e porque ela também pode não ser.  
Porque ela pode ser do "A" team: Bem, ela é louca o bastante, disso temos certeza. Também, nesse ponto todos os membros do "A" team parecem ser pessoas que odiavam Alison (Sasha Pieterse). Meredith pode facilmente se encaixar nessa categoria, por conta das chantagens da Ali (Nós também achamos possivel que ela esteja envolvida com a morte de Ali.) 
De modo mais geral, há também o fato de que Meredith se envolveu Byron (Chad Lowe) novamente,  e intencialmente aplicou para um emprego em Rosewood High. Que maneira seria melhor para ajudar "A" ?Porque além do fato de se aproximar da familia de Aria (Lucy Hale) ela ainda consegue um emprego na escola onde tantos planos de "A"acontecem.
What do you think: Is Meredith part of the "A" team, or is she operating on her own?
Porque ela pode não ser parte do "A" team: Claro que Mona (Janel Parrish) foi ao fundo do poço em torno do fim da segunda temporada, mas a maioria dos membros do "A" team só mostram o seu lado bom, são esquematizadores que não cedem e revelam as profundezas de sua loucura ao menor sinal de problema. Meredith ultrapassou o topo com suas ações no episodio 16 o que nos faz pensar que ela esta mais pro lado de louca independente que ser parte do time.

- Little A

Nenhum comentário:

Postar um comentário