Sweets For My Liars - Projeto

"Faça tudo certo. Estarei vigiando" - A

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Duas Alison DiLaurents?

Uma pequena teoria sobre o bilhete que Toby deixa para Spencer, eu que tirei o print, mas essa teoria eu vi no tumblr copiei o texto e salvei faz muito tempo, não lembro de qual tumblr era, se foi você que escreveu, parabéns, tem que ser um gênio para notar isso.
Já no episódio 1×16 “Je Suis Une Amie” Toby deixa para Spencer, um bilhete com algo que Jenna escreveu. Como a mensagem está em braile, Spencer pesquisa uma tradução. No início ela acreditava que fosse a palavra “BAD”, mas como no braile as letras e os números são escritos com os mesmos símbolos, foi constatado que seriam os números 214, que é o quarto de hotel onde, supostamente, Jenna estava ou o código do armário de Caleb, mas e se na verdade Jenna estivesse querendo dizer “2AD” Duas Alison Dilaurents?

Eu achei uma teoria interessantissima que acho que poucos notaram, eu mesma não tinha notado.
- Little A

Nenhum comentário:

Postar um comentário