Sweets For My Liars - Projeto

"Faça tudo certo. Estarei vigiando" - A

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Review: Pretty Dirty Secrets


Olá todo mundo! 


Hoje vou postar a review de Pretty Dirty Secrets, a webserie que aconteceu entre o hiatus do 3x12 ao 3x13, onde mostra a movimentação da loja de fantasias antes da festa de Halloween. São 8 episódios ao todo,com aproximadamente 1 ou 2 minutos de duração.



Episódio 1= A reservAtion

O primeiro episódio é um dos mais curtos, então não acontece muita coisa de especial. O episódio começa mostrando algumas fantasias e máscaras da  loja e então o telefone toca e a pessoa do outro lado da linha só diz "Estou ligando para confirmar a reserva da minha fantasia, está reservado para A"



(Clique em MAIS INFORMAÇÕES, para ler o restante)



Episódio 2= A reunion


O segundo episódio começa com Jason falando ao telefone e o assunto é sobre os restos mortais do corpo de Alison e a recompensa,veja a seguir as falas de Jason,comentários feitos por mim em cinza.

-Logo? Logo não serve pra mim, certo?
-Logo era o momento em que o cheque foi compensado lembrando que a recompensa era 50 mil dólarese vimos que Jason fez um cheque nesse valor.
-Se eu não tiver uma prova até o final de semana ligarei para a polícia  ele pagou a pessoa, mas a pessoa não lhe devolveu os restos
-Escute aqui...

E então Jason é interrompido por alguém com uma máscara, e a mascarada não era ninguém mais ninguém menos que CECE, nossa querida amiguinha de Alison e ex namorada de Jason, e pelo jeito a conversa deles não foi das melhores:

Cece- Você tem me evitado.
Jason- Isso te surpreende? pelo jeito,,Jason quis dizer que Cece sabe o porque dele estar a evitando
Cece- Não, na verdade não
Jason- O que faz aqui?
Cece- Apenas checando,estava preocupada com você,tudo que tem passado nos últimos anos
Jason- Isso é tudo?
Cece- Como assim?
Jason- Não está querendo um pedido de desculpas?
Cece- Claro que não, você estava de luto. Ali e eu sabíamos como nos meter em confusão, entendo como você achou que tivesse a ajudado a fugir, ninguém sabia que ela estava...
Jason- Pode dizer
Cece- Morta
Jason- Isso não que terminasse comigo no dia seguinte quer dizer que Cece terminou com Jason no dia seguinte ao desaparecimento de Alison
Cece- Tive meus motivos
Jason- Pode explicar?
Cece- Acho que não quer que eu explique
Jason- Você e Ali... Sempre armando para os outros. Vocês se mereciam sabia? Nem ligou pra quem machucou não é? No momento em que ela te conheceu, se afastou de nós.
Cece- O que está querendo dizer?
Jason- Que ela era uma criança fazendo jogos de criança até você aparecer e leva-la ao nível seguinte  Cece que mudou Alison,Cece que transformou a pequena Ali em uma bitch maldosa
Cece- É engraçado ouvir isso de você!
Jason- O que?
Cece- Acha que eu não sabia o que você e seus amiguinhos estavam fazendo? Não banque o inocente comigo Jason. Que grande irmão você é não? um exemplo maravilhoso para sua irmã ela estava falando sobre o NAT club, onde ele observava as meninas, juntamente com Ian,Garret..
Jason- Cansei disso.
Cece- Isso mesmo Jason, vá embora. Sabe, tem uma loja de bebidas virando a esquina, talvez devesse passar lá e pegar uma garrafa.

Nisso, Jason vai embora, e então aparece Shana, uma vendedora da loja, que observou tudo.


Episódio 3= A voicemAil


Esse episódio, mostra alguém chegando em casa, e então clica para receber as quatro mensagens de voz,veja abaixo:

Primeira mensagem:
Oi, é da farmácia, sua receita está aguardando...
e então a mensagem é deletada

Segunda mensagem:
Olá mãe,comprei nossas passagens,decolamos no dia primeiro, de manhã, é melhor fazer as malas.
e então a mensagem é deletada

Terceira mensagem:
Olá sra Reynolds, aqui é a Rose da lavanderia, você deixou sua roupa aqui a 3 semanas, só podemos esperar por mais 10 dias, por favor nos ligue assim que puder nessa mensagem ficou claro que o "alguém" que recebeu as mensagem é a mãe de Garrett, e também percebemos que a segunda mensagem é enviada por Garrett, indicando que ele iria viajar.
e então a mensagem é deletada.

A quarta e ultima mensagem é apenas um chiado, parecendo uma respiração ofegante,alguma coisa assim, e isso nos deixa com uma tres duvidas: o que é, quem é e o que quer dizer com essa mensagem?


Episódio 4= I am a free mAn


O episódio começa com Noel, dando em cima da funcionária Shana, onde ele diz que sempre dá as festas de Halloween, e então Shana o reconhece. E enquanto a conversa dos dois rola amigavelmente, surge Garrett, e então Noel vai conversar com ele. O policial o acusa de ter deixado a mensagem assustadora no telefone de sua mãe, Noel diz que Garrett está assim por Jenna ter o largado, e então o ex policial diz que Jenna vai fazer com ele o que faz com todos,usa-lo e joga-lo fora depois de ter conseguido o que queria, e enquanto os dois discutem, surge uma pessoa misteriosa, fantasiadas, com uma mascara que não nos deixou dizer quem era. Muitos fãs acham que a Rainha misteriosa era Alison,ou até mesmo Jenna. E enquanto Garrett vai embora, muito nervoso, Shana liga para alguém e diz que a pessoa não sabia o que ela tinha acabado de ouvir, isso nos deixou com uma pulga atrás da orelha: Seria Shana o 3 membro do -A team? ou o time simplesmente a pagou para ouvir os bafos da loja de fantasias?.


Episódio 5= TrAde off

Vamos ver se você adivinha em quem esse episódio é focado? Lucas? Muito bem! O episódio mostra Lucas, em duvida de qual fantasia usar, ele conversa com Shana sobre o gibi que ela está lendo, e então vai dar umas voltinhas pela loja, e então vemos alguém passar atrás dele com um casaco vermelho, e então, quem seria essa pessoa? Alison? ou até mesmo Vivian Darkbloom? E então de repende, Lucas recebe uma ligação de alguém falando sobre a compra dos ingressos para a festa e ele fica muito impaciente. Logo em seguida,quando ele desliga o telefone, aparece alguém vestido com a fantasia de bebe-zumbi:

que cochicha algo no ouvido de Lucas,e então os dois entram no provador, e o zumbi entrega um papel para Lucas, e o mesmo entrega uma espécie de um envelope para o ser desconhecido:


 Esse episódio nos mostrou que Lucas está envolvido com alguém que não é muito confiável e parece ser culpado por alguma coisa.
(Isso é contado no ep 3x15 do Mona-mania, também. Lucas explica o que foi fazer lá e qual era a ligaçãod ele com o "bebê Zumbi")


Episodio 6= AssociAtion



Por incrivel que pareça, o personagem principal desse episódio é o celular de Shana,  (que por coincidência - claro que não é - ela entra HOJE, dia 29/01/2013 em Pretty Little Liars) onde podemos ver várias mensagens e ligações de um número bloqueado, fotos das fantasias de Aria e Hanna, uma playlist com a trilha sonora do 3x11 e do 3x12, e agora o mais chocante: uma ligação de Paige, sim, nossa querida (ou não) namorada de Emily, e de alguma Katie, que na primeira vez que vi pensei na irmã postiça de Hanna, mas então percebi que o nome da filha de Isabel, se escreve Kate e não Katie, então acho (repetindo: acho),que podemos riscar Kate como conhecida de Shana. E agora pensamos, e o motivo qual o nome de Paige estava no celular da atendente misteriosa? Eu andei pensando em uma coisa: A uns dias atrás,saiu um spoiler de que Shana se envolvia amorosamente com algum dos namorados/as das liars, então acho que está mais que claro que essa pessoa seria Paige,certo? Mas também não acho que os produtores dariam uma dica tão grande assim de cara, então pelo jeito essa dúvida vai nos perseguir até soubermos a verdade.




Episódio 7= CAll security



Esse episódio (que na minha opinião,foi um dos melhores) começa com Shana,conversando com alguém ao telefone, onde ela pede mais tempo a pessoa, e diz que tem certeza de que todos virão a loja antes da festa, e diz também que eles podem ficar despreocupados, que ela também era amiga "dela". Amiga de quem? primeiramente pensamos em Jenna, já que ela se mostrou muito obcecada por saber da conversa de Noel e Garrett, mas também podemos pensar em Alison, Courtney, enfim. Logo depois, a loja é fechada e as luzes apagadas, e é ai que -A entra em ação, procurando distintivos falsos da policia no balcão, e logo depois, acaricia uma peruca loira na tela do computador. Essa loira seria Cece? Alison?, pois é, são várias perguntas. Porém o membro é interrompido por um guarda que iria fazer uma ronda, só que ele vai embora rapidamente,pois recebeu uma mensagem em seu celular.
Voltando a -A, que já estava observando os vídeos de segurança, ele vê todos as visitas que a loja recebeu durante aquele tempo,incluindo Lucas e Jason.Então surge o estranho fato: o carinho feito na imagem de Cece, então logo pensamos que seria alguém que tinha um forte vínculo com a loira, seria seu ex-namorado Jason? ou até mesmo Alison?. Agora vamos a pergunta principal, oque -A queria com esses vídeos? Isso também é uma das duvidas que esperamos ser resolvidas durante a 3B.


Episodio 8= The A train


Um dos menores episódios da webserie, onde esperávamos um desfecho inesquecível  foi um dos que menos nos impressionou, onde mostra -A observando o mapa do caminho que o trem fantasma iria percorrer. A unica coisa que chamou nossa atenção foi que o percurso do trem acaba na Filadelfia, e logo pensei em Melissa. E ai o que você acha?



Bom, a review termina por aqui, espero que vocês tenham gostado, como podemos ver Pretty Dirty Secrets não é tão inútil como pensávamos.
-

xoxo
-Mrs Cavanaugh

Nenhum comentário:

Postar um comentário