Sweets For My Liars - Projeto

"Faça tudo certo. Estarei vigiando" - A

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lucy Hale Ama Britney Spears


Lucy Hale fala sobre seu amor por Britney e por seu novo Álbum



         

Lucy Hale recentemente sentou com a revista Nylon e os contou tudo, incluindo seu fascino pela princesa do pop e seu novo álbum.
Ao falar sobre o performance de Britney em "Baby One More Time" Lucy revelou: "Eu estava tipo, quem é essa garota binita de tranças, e porque ela está mostrando a barriga? O que ela está fazendo, e porque eu quero ser igual a ela?" 
E agora, com pensamentos diferentes ela afirma: "Eu tenho 23 anos. Sou uma mulher, mas eu não sou totalmente a pessoa que eu acho quero ser. Estamos todos apenas tentando descobrir isso. Alguns de nós só tem que fazer isso publicamente."

Fonte: perezhilton.com

PRETTY SECRET




Nenhum comentário:

Postar um comentário