Sweets For My Liars - Projeto

"Faça tudo certo. Estarei vigiando" - A

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Live-chat com Amanda Schull

Fan Q&A with Amanda Schull


Você viu se Amanda Schull respondeu suas perguntas durante chat ao vivo na terça-feira? Se você está aqui para ver se ela respondeu sua pergunta ou simplesmente descobrir o que Amanda tinha a dizer sobre o episódio, você veio ao lugar certo. Aqui estão todas as perguntas e respostas de Amanda:


PERGUNTA: Obrigado por ter feito isso, Amanda. Eu tenho sido um fã desde Center Stage. Você também esteve na PLL e One Tree Hill - dois dos meus programas favoritos de sempre! Qual foi o momento em sua carreira que você está mais orgulhosa de ter ido tão longe?
AMANDA: Eu amo o que faço! Eu tenho muita sorte, mas Center Stage não tem um lugar muito afeiçoado em meu coração.

PERGUNTA: Você e Meredith tem alguma coisa em comum?
AMANDA: Sim,somos parecidas

PERGUNTA: Qual liar que você mais se parece na vida real?
AMANDA: Eu acho que eu tenho que dizer que sou como a Spencer. Mas todos temos um pouco de cada uma dentro de nós,certo?

PERGUNTA: Olá Amanda! Como você descreveria o episódio que vai ao ar hoje à noite?
AMANDA: cheio de ação ... com muitas voltas e reviravoltas!
(lembrando que o episódio citado é o 3x16)

PERGUNTA: Você trabalhou no primeiro episódio de PLL. Como foi trabalhar na série desde o primeiro dia?
AMANDA: Os personagens estão muito mais desenvolvidos hoje em dia, foi e ainda é uma grande aventura!.

PERGUNTA: Você gostaria de fazer algo como um show da Broadway? Eu li que você fez teatro musical, e com sua dança e habilidades de atuação, aposto que você seria incrível.
AMANDA: muito obrigado,sim,eu gostaria de fazer um show da Broadway


Como podemos ver Amanda é bem simpatica. Até o próximo post little liars!

xoxo -MrsCavanaugh

Nenhum comentário:

Postar um comentário