Sweets For My Liars - Projeto

"Faça tudo certo. Estarei vigiando" - A

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Existencia das gêmeas DiLaurentis



Olá,minha teoria de hoje é sobre as gêmeas,mas não somente da existência de ambas,  sobre o fato de que Courtney poderia ser –A e ter matado a irmã.
Logo no começo do 2x13 (The first secret), Alison conta uma historia,mas precisamente,de duas irmãs gêmeas, no qual ambas brigam pela mesma boneca
E então,de repente, uma das irmãs mata a outra com uma facada,certo? E se essa “historia” for real e Courtney realmente tentou matar a irmã quando criança? Isso explicaria o fato Court ser internada no Radley. E outra, elas poderiam ter brigado não por bonecas,e sim porque Courtney sonhava em ser linda,popular como Alison;será que sou eu que estou pirada?!

Logo no mesmo episodio, no quarto de Alison (acho que todos sabem dessa pista,mas não custa colocar né?), tem um quadro, com Ali,Jason, e Ali de novo? E não é só isso, no quadrinho verde, abaixo das fotos, está escrito uma frase em francês,onde se pode ler ''It’s double the giggles and double the grins, and double the trouble if you’re blessed with twins.'' = É o dobro de risos, dobro de problemas quando você foi abençoado com GÊMEAS.

Ainda no mesmo episodio, quando as meninas passam em frente daquela casa abandonada, a porta abre,e então Aria diz que sente arrepios quando passa lá,e que tem a sensação de que algo muito ruim aconteceu ali, e logo em seguida Alison diz que é bobagem e muda de assunto rapidamente. E se aquela casa foi a que as gemeas moraram? Isso explicaria o fato do carro do Radley ter parado na frente,  a irmã poderia ter saído do manicômio naquele dia,e como não sabia onde seria a nova moradia dos Dilaurentis,ficou por lá mesmo.

Continuando no 2x13, Alison tem aquela briga com o “bebe zumbi” na casa onde a gêmea estaria (se seguirmos a teoria anterior). E depois de tudo ela diz para as liars que era somente uma brincadeira.Porem ela estava MUITO calma pra alguém que foi assustada daquele jeito, e se ela e a gêmea trocaram de lugar exatamente naquela hora?. Depois,quando elas retornam a festa,ela diz a Noel que ele foi muito bem e que as meninas caíram direitinho,e então Noel diz que não foi ele e que ele nem chegou a sair da festa,ou seja, Noel é que não foi.

Essa parte da teoria não é minha,é da Dani do pll-teorias.tumblr.com,então os créditos são totalmente a ela
Lembram quando o Noel vai falar com Ezra sobre a nota? Ele risca um C e troca por um A. Courtney-Alison? 
image

Agora vamos pular para o 3x13 (this is a dark ride), que logo no começo mostra Mona pintando um boneco, o qual iria ser usado para “confundir” a enfermeira do Radley e ela poder “participar” do trem-fantasma. Porem o boneco que ela fez e o boneco mostrado são totalmente diferentes:
Boneco da mona:
image
Boneco mostrado:
image

Seria esse um erro de produção? A resposta é NÃO,ou seja, será que existe outra pessoa internada no Radley que gostaria de dar umas voltinhas num certo trem fantasma? Courtney,é você?

Fora isso,Marlene vive nos dando dicas sobre gêmeas no twitter,seja por fotos ou tweets mesmo:
image
Gêmeas loiras,vestidas de vermelho (red is the new black)
image

Vamos comparar agora a Alison do Pilot 01x01 e do This is a Dark Ride 3x13
A Alison do piloto tem o cabelo mais enrolado e a Alison do 3x13 tem o cabelo liso. Seria erro da produção ou as gêmeas realmente existem?

DETALHE: Só avisando que isso pode ser SIM um erro porque o piloto foi gravado em outro estúdio, e a serie não era tão reconhecida.
Porém comparando com outros flashbacks o cabelo também é enrolado,então seria meio que impossivel a gêmea só existir no 3x13:






Voltando um pouco nos episódios, no 2x23,Jason dá as meninas uma caixa com várias coisas de Alison criança,e entre elas tem um lacinho,que por sinal é muito parecido com o lacinho das roupas das gêmeas do 2x13:
image
(print retirado do pll-teorias)

Agora vou falar somente um fato de que Courtney que estaria viva e que poderia ser big-A e não Alison:
Todos os membros do –A team (pelo menos até agora) odiavam Alison,então qual seria o motivo deles se unirem em um grupo com ela? Meio estranho isso não? Então isso explicaria o fato de que Courtney criou o time e chamou todos as pessoas que odiavam Alison ou que tinham algo contra as meninas para ser –A. E outra, com essa tecnologia atual, seria meio impossível uma pessoa se passar pela outra,com essas coisas de exame de dna,reconhecimento do corpo,etc. 

Bom little liars,minha teoria termina por aqui,espero que vocês gostem,beijos!

-MrsCavanaugh

Um comentário: