Sweets For My Liars - Projeto

"Faça tudo certo. Estarei vigiando" - A

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

 Não é de hoje que sabemos que várias partes do enredo de Pretty Little Liars, são parecidas com partes de outros filmes, séries, e livros. Hoje, eu separei cinco referências disso para vocês.

 Twin Peaks - 1990

 
 Enquanto em Pretty Little Liars mostra a misteriosa morte de Alison, em Twin Peaks se passava sobre o assassinato da adolescente Laura Palmer, que também teve uma morte misteriosa, e cheia se segredos, assim como Alison.

Barrados no Baile - 1990

A série trata sobre dramas adolescentes, dentro do colégio, como popularidade, amores impossíveis, separação dos pais, e até mesmo namoro com homens mais velhos. Aria se parece com Kelly Taylor, que é uma garota que em meio a uma crise de relacionamento com os pais, acaba se envolvendo com um homem mais velho. Já Hanna, se parece com Brenda Walsh, em sua antiga busca pela popularidade. Spencer, e sua mania de roubar os namorados da irmã, combina perfeitamente com Valerie Malone.

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado - 1997

 No filme, os alunos recém formados fazem um pacto de silêncio, após atropelarem um homem na estrada, um ano depois da morte desse homem, as pessoas que estava no carro naquele dia passam a ser ameaçadas por um assassino. Assim como em Pretty Little Liars, eles se separaram após a morte do homem que foi atropelado, que seria a morte de Ali em PLL, e após um ano, as mensagens ameaçadoras é que os unem novamente.   

Desperate Housewives - 2004

 Quando a ideia de criar uma série sobre os livros de Sara Shepard apareceu, a descrição utilizada pelos produtores foi que Pretty Little Liars seria um Desperate Housewives para adolescentes. E por isso é impossível não comparar os dois seriados. Desperate Housewives, assim como Pretty Little Liars conta a história de cinco mulheres (se você contar com a Alison), que escondem muitos segredos. 

 Gossip Girl - 2007

Assim como Pretty Little Liars, Gossip Girl foi inspirada em uma coleção de livros. Ambas as series se passam no colégio, e até algumas das cenas mais picantes são parecidas com as de Pretty Little Liars, a diferença é que enquanto em Pretty Little Liars a história se passa em uma cidade calma, Gossip Girl mostra todo o glamour de Manhattan, e de seus adolescentes ricos. 

 Essa postagem foi baseada nas informações do site contigo.
 Pretty Secret

Nenhum comentário:

Postar um comentário